Apoio ao Cliente

Trata-se de Colaboradores devidamente treinados para atuarem em parceria com nossos Clientes, diretamente em suas operações identificando os casos passíveis de cobrança e/ou ressarcimento.


De forma sucinta, esta operação ocorre da seguinte maneira:


1) Identificação de casos;

2) Registro em sistema;

3) Enriquecimento de Informações e Coleta de documentos;

4) confirmação de possibilidade de cobrança*;

5) Início das tratativas;

6) Final da operação**


* caso não seja possível a cobrança, a devolução será feita ao Cliente informando os motivos pelos quais impossibilitaram sua execução.

** Processo encerrado: sem êxito: devolvido ao Cliente com parecer relativo a possibilidade de propositura de eventual ação judicial para análise. Com êxito: Acompanhamento de pagamento.


Esta operação pode ocorre "in loco" ou se preferir em nosso Escritório.


Tal operação tem a finalidade de agilizar e auxiliar seus Cliente em suas operações de cobrança/ressarcimento, sem que a mesma tenha a necessidade de aumentar suas despesas com Contratação de Funcionários.


O Cliente quem estipula as regras que deverão ser seguidas pelo Escritório, informando prazo para início das cobranças, valores mínimos, condições de pagamento e tipo de atualização de valores.


Nesta operação podemos também, desde que contratado este serviço, atuar junto ao Cliente nos casos que estão cobrando dele valores decorrente de responsabilidade civil, identificando a que se refere, recolhendo os documentos necessários e confirmando se devido ou não os valores.